11 de jan. de 2011

Análise: Goldeneye 007.

               Nem sempre é fácil fazer uma remake de algum game que fez muito sucesso. Ainda mais se esse game fez parte da infância de muitos gamers.  Tratando-se de uma game do mais famoso agente secreto do mundo, espera-se muito.
                Goldeneye 007 é o remake para Wii do clássico jogo do Nintendo 64 e podemos dizer que a Activision cumpriu em partes o prometido, mas não há como não compará-lo ao antigo 007.
                Claro que para os gamers que jogaram o antigo Goldeneye 007 as lembranças passarão pela memória. Nas primeiras fases fica claro que os mesmos elementos  ainda estão ali, mesmo que diferentes. De novidades temos o ator que antes era Pierce Brosnan e hoje é Daniel Craig ( o atual Bond nos filmes), além dos aparelhos do herói como o novo smartphone que te ajudará nas missões.
                A jogabilidade do game está  ótima com os controles da Nintendo e até as pessoas menos experientes logo se apegarão aos controles.
                Os gráficos não são ótimos, mas ainda assim não deixam de ser bonitos causando uma boa imersão, principalmente em fases na neve. Os personagens estão muito bem modelados e podemos até dizer, perto da realidade.
               Os problemas também existem, é claro, como o famoso inimigo dos jogos, o doutor bug que podemos dizer, aparece algumas vezes no game do agente, causando alguns transtornos.
               Um dos grandes erros da produtora foi repetir erros de outros consoles, como inimigos que desaparecem e certas coisas no cenário que somem de acordo com a distância.
                Goldeneye 007 é um título bom, mas só isso, bom. Existem muitos games da categoria melhores do que ele, mas para os amantes de James Bond como eu e outros gamers que tem o Wii e querem um bom passa tempo ele serve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário